PAPO D'5ª

 Vídeo em resposta a um comentador desavisado que quis interpor à filosofia, com teologia de púlpito, de forma autoritária, como fazem a maioria dos crentes (que crê em alguma coisa, não necessariamente, evangélico). 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DO CAOS À TODAS AS MANHÃS DO MUNDO

DESGOVERNO

O HINO OFICIAL DA JURISLÂNDIA